segunda-feira, 21 de julho de 2014

Produções de Emmanuel Mirdad



O produtor cultural Emmanuel Mirdad começou a sua carreira em setembro de 1999, produzindo a gravação do primeiro álbum com suas composições. Depois, produziu a banda The Orange Poem, gravações e shows de lançamento de CDs de outros artistas, duas edições do Prêmio Bahia de Todos os Rocks, festivais, eventos e o seu projeto mais importante, a Flica. Atuou brevemente como agente de shows e produtor executivo, e partiu para o empreendedorismo, sendo sócio e diretor de três empresas: Putzgrillo Cultura (2008), Mirdad - Gestão em Cultura (2013) e Cali (2013) - sua atual empresa. É especializado na concepção e elaboração de projetos culturais, formatação e captação via leis de incentivo, editais e mercado, experiência e know-how de tramitação junto aos órgãos públicos, contratação e coordenação de serviços e fornecedores, atrações e equipe profissional para a realização de todas as etapas dos projetos em execução. Conheça mais sobre o produtor nessa longa entrevista aqui.



[ 2014 ]
Conheça aqui

Realização da 4ª edição da Flica, gravação e lançamento virtual de album duplo Hybrid e seis EPs da banda Orange Poem, lançamento do livro Nostalgia da lama, de Emmanuel Mirdad, gravação e lançamento virtual do single A Mendiga e Eu com a banda Quarteto de Cinco.


[ 2013 ]
Conheça aqui

Realização da 3ª edição da Flica, conclusão do projeto do romance "Os Encantos do Sol" do escritor baiano Mayrant Gallo, abertura da empresa Mirdad - Gestão em Cultura com a produtora Edmilia Barros, abertura da empresa Cali com os sócios Marcus Ferreira e Aurélio Schommer.


[ 2012 ]
Conheça aqui

Realização da 2ª edição da Flica e dos eventos Música no Cinema, Santo Antônio Jazz Festival e Recôncavo Jazz Festival, elaboração do projeto de gravação do 2º álbum do cantor e compositor baiano Tiganá Santana, executado pela EMA Produções.




[ 2011 ]
Conheça aqui

Realização da 1ª edição da Flica, do evento Festival Brainstorm e do show de lançamento do CD "Beira", do compositor, instrumentista e cantor baiano Luiz Brasil



[ 2010 ]
Conheça aqui

Realização da 2ª edição do Prêmio Bahia de Todos os Rocks, show de lançamento do CD "Maçalê", do cantor e compositor Tiganá Santana, gravação do CD "Farol", do guitarrista Mou Brasil, direção da cerimônia do festival da Educadora FM e produção do Festival de Reggae no Pelô.


[ 2009 ]
Conheça aqui

Realização da gravação de "Maçalê", primeiro CD do cantor e compositor Tiganá Santana, direção da cerimônia do festival da Educadora FM, exposição sobre o rock baiano no Iguatemi, show de lançamento do DVD "Bogary" da banda Cascadura e produção do EP Harmonogonia



[ 2008 ]
Conheça aqui

Realização da 1ª edição do Prêmio Bahia de Todos os Rocks, abertura da empresa Putzgrillo Cultura com o produtor Marcus Ferreira, gravação do EP ID e do álbum "Universo Telecoteco" da banda Pedradura.




[ 2007 ]
Conheça aqui

Produção do Troféu Caymmi e trabalho como produtor executivo na produtora Plataforma de Lançamento.




[ 2006 ]
Conheça aqui

Gravação do CD "Sleep in Snow Shape" da banda The Orange Poem e do CD poema "Ilusionador", com poemas do pai Ildegardo Rosa, seu trabalho de conclusão de curso em Comunicação/Jornalismo na Facom/Ufba.



[ 2005 ]
Conheça aqui

Gravação do CD "Shining Life, Confuse World" da banda The Orange Poem e produção da programação das noites do World Bar e do Tangolomango Bar (agente de shows de bandas de rock).



[ 2004 ]
Conheça aqui

Produção da banda The Orange Poem, da série de shows "Agente Laranja Gueto Cultural" e da programação das noites do Tangolomango Bar (agente de shows de bandas de rock).




[ 1999 a 2003 ]
Conheça aqui

Gravação do álbum "O Primeiro Equilíbrio" do duo Pássaros de Libra e produção da  banda de rock progressivo psicodélico The Orange Poem



Nenhum comentário: